segunda-feira, dezembro 29, 2008

INSENSATEZ ... Meu primeiro poema



Um homem...
Uma mulher...
Tu....eu....
Vivendo uma loucura à muito desejada.
Sensações, vontades, prazeres
Nossos corpos trêmulos
de desejo e medo
Medo? Ou uma volúpia
Que toma conta das entranhas
Que invade nossos sentidos
Que entorpece nossos olhos
E transforma em gemidos
os nossos pensamentos...
Bocas que se procuram
Línguas que vasculham ... cegas!
Gostos que se misturam
Nesse momento sublime e único
De prazer e entrega.
Deito teu corpo no chão quente,
fraco de lutar
E fico à te olhar ....lindo !!!
Minhas mãos são como o vento
a navegar na tua pele...atrevidas!
Desempenhando atos,
buscando tatos
E num momento abstrato e insensato....
Nos entregamos à esse ato
Absoluta e intensamente
Imediata(mente) nosso.

2 comentários:

Cidinha disse...

Amiga...arrasou. Acho ótimo você ficar à vontade para explorar e expor teu lado erótico. Decifra-me ou devoro-te...bem expressivo! E com certeza vou te visitar aqui também. Sucesso!

Beijinhos
Cidinha

Anônimo disse...

Me aguarde!!!
Que vem ai o meu lado quente do ser...(rs)... Beijos carinhosos...

Rê Petit